top of page
  • Foto do escritorSatre Seguros

Prejuízo de milhões: Warung, destruído pelas chamas. Clube não havia Seguro.


Seis caminhões de combate a incêndio e cerca de 20 bombeiros atuaram no combate ao incêndio no Warung Beach Club e agora, por volta das 13h30, fazem o rescaldo no local. O fogaréu que destruiu o “templo da música eletrônica” não deixou feridos. O local não possui qualquer tipo de seguro. As informações iniciais dão conta que somente o vigia do clube estava no local quando as chamas começaram. Ele escutou um estouro e quando abriu a porta viu as labaredas já altas, próximas da área ...


Os bombeiros informaram que foram acionados por volta das 10h30. Na última atualização, às 13h, as chamas já haviam sido controladas. As causas do incêndio ainda serão apuradas pela perícia. Equipes dos bombeiros de Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes e Itapema atuam no local. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram as proporções da tragédia, com a fumaça vista de longe e a estrutura da casa noturna destruída pelas chamas.


O Warung fica em um imóvel de 2 000 metros quadrados, localizado em uma área de vegetação, perto da faixa de areia da Praia Brava, desde 2002. O site da casa noturna afirma que o local é considerado o “templo da música eletrônica”. O último evento ocorreu no domingo de Carnaval, 19, e ingressos já estavam à venda para uma festa marcada para o dia 17 de março. O estabelecimento ainda não se manifestou sobre o ocorrido.




3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page